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o orgulho é nosso

Inauguração do Armazém Pará Zona Norte conta com a TP para sua divulgação.

Enviado por Redação em 18 de março de 2009, às 09:27:03

Mote da inauguração do Armazém Pará Zona Norte
Hoje, dia 18/03, inaugura a mais nova loja do Armazém Pará, na Zona Norte. Com a mesma qualidade e preços de suas outras duas unidades, a nova loja oferece maior comodidade para uma região de Natal que cresce cada vez mais.

Com o mote O orgulho é nosso, a TP elaborou uma campanha envolvendo VT's, encartes, placas, sinalização para ponto de venda, camisetas para vendedores, banners, faixas, busdoor, outdoors (simples e triplo) e adesivação de trio elétrico, enaltecendo o desenvolvimento da Zona Norte, seu potencial econômico e belezas naturais.



Visite a nova loja do Armazém Pará e confira as promoções de inauguração de um dos nossos clientes mais tradicionais.

novo agora é ser antigo

Peças como a da Screen Toaster ditam as tendências do design na atualidade.

Enviado por Redação em 16 de março de 2009, às 17:35:06

Técnica do vídeo é executada apenas com papel e tesoura.

A tendência para a comunicação atual parecem mesmo ser as técnicas old school. Com tantos recursos tecnológicos surgindo, os designers atuais estão recorrendo a métodos tradicionais de trabalho para demonstrar sua criatividade.

Uma de tantas provas disso é o
tutorial para o Google Maps elaborado pela Screen Toaster, divulgando tanto um site quanto o outro. O grande diferencial da peça é que ela foi totalmente elaborada utilizando papel e tesoura. Mesmo o que parece ter sido inserido pelo computador revela-se surpreendentemente artesanal.

Confira o vídeo e se assuste com tamanha
destreza, simplicidade e genialidade.


mais um piu, por favor

TP Publicidade. Agora também no Twitter.

Enviado por Redação em 13 de março de 2009, às 17:40:57

Os perfis corporativos do Twitter são mais uma ferramenta de união de uma empresa ao seu público.

A TP mostra que está mais do que antenada nas novas redes sociais e agora cria seu perfil corporativo no Twitter.

Para quem não conhece, o site funciona como um microblog, em que cada usuário pode redigir comentários de, no máximo,
140 caracteres. Mais ágil, leve e simples que as redes sociais corriqueiras, as mensagens redigidas pelo Twitter são enviadas automaticamente para todos os usuários cadastrados no perfil.

Perfil de Twitter da TP trará novidades sobre a agência e seu blog.

Em seu segundo dia de vida, vários foram os usuários ligados a arte, propaganda e design que adicionaram o perfil da TP aos seus twitters, para saber as novidades da agência e também do nosso blog.

Para conhecer mais sobre o Twitter da TP, acesse: http://twitter.com/tppublicidade. Nos adicione e fique ligado no que acontece na agência e no blog.

Entre sem bater.

um encontro sobre felicidade

Campanha espanhola da Coca-Cola encanta e fortalece sua marca.

Enviado por Redação em 12 de março de 2009, às 13:45:24

Coca-Cola promove encontro entre um homem de 102 anos e uma criança recém-nascida
A McCann Erickson Madrid, agência responsável pela publicidade da Coca-Cola na Espanha, promoveu uma ação inusitada: o encontro entre um dos homens mais velhos do mundo e uma criança recém-nascida.

Com o apoio da produtora argentina
Landia, foi realizado um vídeo contando todo o trajeto de Josep Mascaró, de 102 anos, da cidade de Mallorca até uma maternidade em Madri onde nasceria Aitana. O objetivo era dar a mensagem que, mesmo em tempos de crise, ainda vale a pena nascer e até mesmo se fortalecer com as adversidades. E que a única coisa que temos que nos queixar é que a vida é curta demais.


O vídeo ainda divulga o site Destapa la Felicidad, curiosa ação da empresa em que é possível ouvir o depoimento do Sr. Mascaró, acompanhar bebês recém-nascidos em webcams e ainda enviar mensagens de felicidade e otimismo para as crianças. As 100 melhores serão compiladas num livro e entregue aos pais de cada bebê que tiver suas primeiras horas de vida transmitidas online.

Com um texo belissimamente construído, a Coca-Cola inova mais uma vez em termos de estratégias de comunicação e branding emocionantes, eficazes e pertinentes com a sua atual temática de otimismo e felicidade.

peres e peres no viii salão imobiliário

Cliente utilizará o evento para divulgar novos imóveis.

Enviado por Redação em 11 de março de 2009, às 00:00:00

VIII Salão Imobiliário do RN conta com a participação de expositores nacionais e internacionais
Ao período de 11 a 15 de março de 2009 é realizado o VIII Salão Imobiliário do RN, o segundo maior evento do setor no Brasil. Um espaço em que construtoras, incorporadoras e imobiliárias expõem seus lançamentos e oferecem novas facilidades para aquisição de bens imóveis.

Com o tema
Oportunidades Imobiliárias, o evento tem participação confirmada da Caixa Econômica Federal para financiar imóveis novos e usados.

Stand da Peres e Peres no VIII Salão Imobiliário do RN
Quem também está presente no Salão é o nosso cliente Peres e Peres Imóveis, com um stand apresentando o seu portfólio de imóveis e materiais publicitários. A TP foi responsável pela criação da comunicação visual, anúncios para a Revista Negócios Imobiliários relativa ao Salão e material de apoio para divulgação de empreendimentos.

O evento ocorre no pavilhão de exposições do Centro de Convenções da Via Costeira, em Ponta Negra. Participe do Salão Imobiliário, confira as oportunidades oferecidas pela Peres e Peres e aproveite a chance de ter um imóvel novo e de qualidade.

um jogaço de solidariedade

ABC e América unem esforços em prol do Hospital Varela Santiago.

Enviado por Redação em 10 de março de 2009, às 16:11:10


Todos os fãs de futebol sabem da importância da rivalidade entre times. Seja para animar torcidas, motivar jogadores e trazer público para assistir às partidas, os clássicos são importantes forças motrizes (e atrativos de capital) para fomentar o espetáculo do esporte bretão.

O problema é quando a rivalidade entre as torcidas ultrapassa os limites do esporte e o show de bola vira um show de
violência, tragédias e notícias policiais. Em relação ao futebol potiguar, vários são os incidentes bárbaros envolvendo o nosso Clássico-rei, ABC X América.

Felizmente, nenhum desses episódios é apoiado por suas esquadras. Prova disso é que os dois times  uniram suas mãos e estão encabeçando, juntas, uma iniciativa campeã: o
Projeto Torcida Solidária.

Organizado pelo publicitário e fundador da TP Publicidade, Tertuliano Pinheiro e a Nutriday, patrocinadora do América e do ABC (através de sua sucursal, a Nutrilar), o projeto reunirá as duas equipes numa partida filantrópica em benefício do Hospital Infantil Varela Santiago e entidades ligadas ao Armazém da Caridade.


Numa entrevista coletiva que uniu dirigentes dos clubes, imprensa, diretoria da empresa e convidados, Tertuliano apresentou o admirável projeto ao público na sede da Nutriday, localizada no Distrito Industrial de Macaíba.

O clássico será realizado no Estádio Machadão, ao feriado de 1º de maio. A expectativa dos coordenadores do projeto é de reunir um público estimado em 40 mil torcedores.

Participe desse belíssimo lance, prestigie o futebol potiguar e aind
a ajude o Hospital Varela Santiago a fazer seu belo trabalho com as crianças.

certeza em tempos incertos

Hyundai dá uma lição sobre como superar crises.

Enviado por Redação em 09 de março de 2009, às 10:30:13

Hyundai Assurance
Sem perspectivas de uma solução a curto prazo, a crise que está afetando os mercados financeiros retraiu a economia mundial. De uma hora para outra, qualquer transação de bem imóvel ou durável parece arriscadíssima. “Caso eu seja diretamente atingido, não posso reverter nenhuma compra feita nesse período”, pensa o consumidor precavido.

De acordo com a
Hyundai, as coisas não precisam ser bem assim.

Website da Hyundai Assurance
A fabricante de automóveis coreana lançou em território estadunidense um programa chamado Assurance. Uma estratégia aparentemente arriscada, porém genial: se você comprar um carro e perder sua fonte de renda no período de um ano, a empresa cobre em seu lugar até 3 prestações do carro. Se mesmo assim não conseguir pagá-lo, a Hyundai recebe o veículo de volta.

Argumentando que “é mais fácil conseguir um emprego quando se tem um carro” e que “estamos todos juntos nessa [crise]”, a Hyundai lançou com esse programa uma tentativa de fidelizar seus clientes. E conseguiu. As vendas da marca subiram 14% desde o início do ano, num cenário econômico em que todas as outras empresas amargam quedas vertiginosas.

Crescente empatia com relação à empresa, agregando mais valor a uma marca que já era sólida. Uma prova indiscutível de que uma das maiores armas para driblar crises ainda é a boa e velha criatividade.

varejo sem perder o estilo

VT da ZQuatro dá uma nova cara a serviço tradicional.

Enviado por Redação em 06 de março de 2009, às 15:23:49

A ZQuatro Animação, por solicitação da agência pernambucana Level Comunicação, desenvolveu um charmoso e divertido VT de 30” divulgando o site do cliente Ademi Imóveis, com todas as facilidades e serviços que a página oferece.



A bela execução do trabalho prova que mesmo um serviço como venda de imóveis pode (e deve) ganhar uma roupagem inovadora para tornar a sua marca visível, atraente e diferencial para seus clientes e concorrentes.

mi casa, su casa

Novo blog da TP Publicidade. Entre sem bater.

Enviado por Redação em 05 de março de 2009, às 13:28:12

Não repare na casa ainda. A gente só acabou de se mudar.
Senhoras e Senhores: sejam todos bem-vindos.

É com muito prazer que lançamos ao ciberespaço o blog da TP. Um espaço para que apresentemos nossa agência e discutamos sobre as questões da atualidade comunicativa – Tanto em nível local quanto global.

E é óbvio que não poderíamos deixar de lado tudo o que nos influencia como profissionais da propaganda. Sendo assim, qualquer assunto que possa virar referência – Música, cinema, televisão, fotografia, quadrinhos... – também terá o seu espaço aqui.

Aderindo às tendências da web 2.0Funcionalidade, usabilidade, navegabilidade – nosso blog funcionará como um campo de interação com nossos usuários. Nunca se esqueça de deixar a casa mais bagunçada quando sair. Opine. Discuta. Discorde. E elogie, também, se for o caso. Mas interaja. Seu feedback sempre foi e será muito importante para nós.

Sem mais delongas. Acomode-se e fique o tempo que quiser.

A TP é sua.
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