newsletter

Cadastre-se para receber nossos informativos.

nostalgia tp (2)

E nos primeiros passos da TP...

Enviado por Redação em 05 de junho de 2009, às 16:48:40

O ano era 1986. A TP Publicidade tinha sua sede em Felipe Camarão.

Nós já contávamos com grandes clientes como o Armazém Pará, JResende e os Supermercados São José, além de uma equipe que ainda hoje dá show na comunicação de dentro e fora do Estado.

Quem era o Diretor de Criação da época?

O ilustre Tertuliano Pinheiro.


(Clique na imagem para ampliar)

Obrigado por participar conosco de mais um capítulo da nossa sessão Nostalgia. E até semana que vem.

Sabor que vem pra conquistar a cidade

A TP traz uma doce novidade em nova campanha.

Enviado por Redação em 04 de junho de 2009, às 10:01:00



Realizar a festa de aniversário das crianças não precisa ser uma tarefa estressante e dispendiosa.

Especializada em bolos, tortas, salgadinhos, docinhos, chocolates e kits para festas, a Juba de Mel oferece uma proposta prática e econômica para realizar a festa das crianças. Com uma seleção dos melhores ingredientes e receitas pra agradar aos pequenos mais exigentes, ela vem pra tornar os momentos da vida ainda mais deliciosos

Juba de Mel aceita encomendas de kits preparados ou personalizados, feitos sob medida e distribuídos de acordo com a quantidade de crianças convidadas.

Conheça a Juba de Mel e descubra como é fácil e barato deixar a vida mais doce.

 


 

criatividade sustentável

Cartão ecológico cumpre briefing de forma surpreendente.

Enviado por Redação em 01 de junho de 2009, às 10:44:58



Desafiada pela consultora ambiental Andrea Romani, a Fischer Portugal recebeu um briefing ousado: idealizar um cartão de visitas ecologicamente correto.

A solução alcançada foi igualmente ousada.



Em vez de conceber uma arte de cartões para ser impressos, a agência criou uma arte para carimbos. O papel que seria utilizado? Qualquer um. Qualquer pedaço de papel, na verdade.

Uma forma inteligente de reaproveitar recursos e, ao mesmo tempo, uma alternativa totalmente consoante com o serviço oferecido.

(Via Chapa Branca)

nostalgia tp

Conheça o timaço da agência de 19 anos atrás.

Enviado por Redação em 27 de maio de 2009, às 16:16:45

Em 1990, a publicidade era diferente. Era uma publicidade-arte, publicidade moleque, de várzea...

E naqueles tempos, nossa seleção era bem diferente de hoje. Além de muito talento, exibiam também seus mullets, bigodinhos, tênis Conga e calças na altura do umbigo.

Confiram abaixo a preciosidade que encontramos nos arquivos da TP (Clique na imagem abaixo para ampliá-la).

parceria feita pra durar

TP realiza campanha de aniversário da Ney Móveis.

Enviado por Redação em 25 de maio de 2009, às 08:57:51

...
Tradição no Estado em móveis planejados e revendedora exclusiva das linhas Dell Anno, a Ney Móveis é uma marca que desde 1990 tornou-se sinônimo de beleza, qualidade e sofisticação.

Para comemorar seu 19º aniversário, a empresa contatou a TP para criar uma nova marca e slogan, um anúncio comemorativo e um convite para a sua festa de celebração da data especial.

Assumimos para todas as peças um visual clean, arrojado e de muito bom gosto.

...


Parabéns, Ney Móveis! Que essa parceria venha a ser a primeira de muitas.

uma noite para celebrar o tricor

Aniversário da banda ganha de presente um material à altura da festa.

Enviado por Redação em 21 de maio de 2009, às 09:44:14



A banda Tricor surgiu em 2004, desde já com a proposta de um pop bem trabalhado, singular e repleto de referências. Mesmo com uma trajetória relativamente curta, o grupo vem demonstrando maturidade, com um estilo cada vez mais próprio e um trabalho autoral invejável.

E para comemorar suas bodas de madeira (ou de ferro, como preferir), a banda organizará uma grande festa dia 30 de maio no Sgt. Pepper's. Não vai faltar alegria, convidados especiais e, óbvio, muita música de qualidade.

Fomos convidados a criar o material de divulgação da festa e topamos de cara. E fizemos bonito.

Lógico que nossas modelos contribuíram um bocado.



Daniela Abreu e Camila Masiso vieram à TP para deixar os cuecas de boca aberta avaliar as peças criadas pela agência. Se foram aprovadas?

Esses sorrisões devem dizer tudo.



Foi alegria para todo lado, mas foi só o início. Nossa coroação será com o sucesso certo que essa festa será. Compareça. Cante, dance e celebre a música conosco.

a autobraz é mais tp

Campanha de expectativa para a Copa do Mundo foi um golaço da agência.

Enviado por Redação em 19 de maio de 2009, às 11:08:20

forte

Natal é uma cidade que possui grandes chances de figurar como uma subsede para a Copa do Mundo do Brasil em 2014. Pensando nisso, a TP saiu na frente e em parceria com a Autobraz idealizou uma bela campanha para reforçar o sentimento de toda a cidade. Quando o assunto é Copa, a Autobraz é mais Natal.


A agência idealizou diversos materiais de exibição da campanha, bem como a decoração da loja e uniformes para a equipe de toda a Autobraz. O resultado ficou feliz, colorido, vibrante - como toda a cidade ficará com a vinda desse grande espetáculo da bola. E como toda a agência está ao ver o sucesso das peças.

E que venha 2014.

em guerrilha publicitária também há sangue

Ação da McCann Erickson portuguesa para a Anistia Internacional dá show de criatividade.

Enviado por Redação em 15 de maio de 2009, às 17:43:25

...


Ações de impacto e de baixo custo são as mais cobiçadas por qualquer cliente. E a campanha idealizada pela McCann Erickson de Lisboa para a Anistia Internacional de Portugal é um excelente exemplo recente.

O briefing exigia um material sobre a importância de denunciar casos de violência doméstica, uma tragédia que ganha força pela negligência ou medo das pessoas. A solução de guerrilha desenvolvida pela agência foi um tiro certo.

Em depósitos de sabonete nos bares, o tradicional líquido fora substituído por outro, viscoso e de um vermelho-vivo. "Sangue".Acima do depósito, o texto: Omitir um caso de violência doméstica é ser cúmplice de um crime. E a mensagem, óbvia, era a de que o sangue derramado nesses casos também está em suas mãos.

...

Uma excelente campanha que gerou uma grande repercussão na capital portuguesa.

 

...

Fonte: BriefBlog


sucesso com precisão cirúrgica

Parceria entre TP e UNICAD estende-se por mais um curso.

Enviado por Redação em 13 de maio de 2009, às 10:42:53


A UNICAD - Unidade de Nutrição e Cirurgia do Aparelho Digestivo - Inicia amanhã o seu II Curso de Videocirurgia, com o tema Suturas Manuais em Videocirurgia. Numa iniciativa pioneira na América Latina, os cursos oferecidos pela Equipe UNICAD têm como objetivo atualizar profissionais de cirurgia digestiva sobre as técnicas mais modernas da área.

Coube à TP, desde o primeiro curso, desenvolver os materiais de divulgação do curso bem como o material utilizado durante os cursos. Criamos uma identidade visual sem cara de hospital, mas que mesmo assim não perdeu a seriedade e sobriedade que o tipo de cliente exige.

O resultado foi o sucesso total, com todas as vagas preenchidas nos dois cursos. Parabenizamos a Equipe UNICAD pela empreitada e sucessos atingidos. Que essa parceria dure ainda mais.

o lado bom da tpm

Combinado feminino sagra-se campeão da 2ª Copet’s.

Enviado por Redação em 12 de maio de 2009, às 11:55:49


Lembra quando prometemos aqui dar notícias do nosso desempenho na 2 ª Copa São Petersburgo se a gente ganhasse alguma coisa? Pois é. Tardou, mas não falhou. Mesmo depois de nossa equipe masculina Heinekers Futbeer ter feito a gente passar vexame uma campanha heroica, as grandes vencedoras foram nossas meninas da TPM - Toca Pra Mim - Um time composto pela TP, Virttus e Faz. Quem nos representou foram nossa Mídia Letícia Mandel e a Produção Rosângela Costa.


Após vencer a Destaque P.P.F.C por 1x0 e bater a Art&C também por 1x0, só restou às campeãs receber as medalhas, levantar a taça e correr pro abraço.


Outro detalhe importante: a goleiraça Rosângela foi a guarda-redes menos vazada e eleita a melhor em quadra.

Parabéns, meninas! Essa vitória é de vocês. Mas é óbvio que toda a agência tira uma casquinha.
« Anterior  1 ... 55  56  57  58  59  60  61  62  Próximo »

nossos clientes

Conheça nosso portfolio e nossos clientes.



arquivo

categorias

siga ::